+244 931 174 092

Aos Senhores Proprietários

Excelentíssimos proprietários,

Solicitem a comercialização dos vossos activos imobiliários a empresas habilitadas para o efeito, protegendo-se assim de dissabores e de “truques na manga”.

A mediação imobiliária é um negócio de responsabilidade máxima – investimentos em publicidade, promoção com credibilidade, custos elevadissimos em telecomunicações, deslocações, impostos, seguro de responsabilidade civil e, não menos importante, profissionais qualificados para que funcionem sempre ao abrigo da lei.

Só isto permite uma carteira nacional e internacional de clientes cada vez mais exigentes, que pretendem apenas trabalhar com empresas altamente profissionalizadas e absolutamente legais.

O comissionamento é a justa retribuição a quem põe o melhor do seu saber e profissionalismo ao seu serviço e do seu investimento.

 

Deixo-lhe algumas ajudam na concretização do seu negócio e na rentabilização do seu investimento:

  1. Quando pensar em alugar ou vender os seus imóveis, contacte-nos para agendarmos uma angariação; faremos uma foto reportagem, com video inclusivé, para definirmos em conjunto a melhor estratégia e valores.
  2. Tenha sempre a documentação em ordem para a elaboração de contratos.
  3. Solicite sempre um contrato de mediação imobiliária, onde constem os valores de renda ou venda, assim como as condições e valores de pagamento, acordados com a mediadora.
  4. Facilite sempre as visitas aos imóveis, agilizando assim, a celeridade dos negócios.
  5. Viabilize a comunicação, informando-nos de todos os contactos nacionais ou internacionais, se for o caso.
  6. Informe sempre a mediadora no caso de uma alteração substancial de valores ou condições préviamente negociadas, assim como, em caso de desistência de arrendar ou vender, tal como em caso de ter arrendado ou vendido o imóvel sem a nossa intervenção.

Estes seis pontos são importantes para que possamos desenvolver a nossa actividade de forma mais objectiva, indo de encontro ao interesse comum.

 

Bons negócios

Paulo Lupi

Compartilhar Esse
EnglishPortuguese